7 de fev. de 2011

DORMIR BEM

Diante deste mundo em que estamos sempre correndo, em uma rotina frenética e apressada, com dias que parecem ter apenas 10 horas em vez de 24, é preciso valorizar os ambientes onde passamos poucos momentos parados: nossos quartos. Estes ambientes tão pessoais devem sempre estar de acordo com a personalidade de cada um gerando, através de vários detalhes, qualidade no repousar. A arquitetura pode de muitas maneiras ajudar qualquer ser humano a dormir bem e feliz.

Residência Josiane (Maringá) – Aqui prevalece o estilo náutico tão em alta presente nos tons azul e branco. O nicho e painel em MDF formam com os espelhos um desenho bastante interessante, enquanto o lustre clássico sobre a poltrona moderna conferem um charme todo especial ao ambiente. 
Apartamento Cláudio (Loft Planetarium) -  O aspecto moderno e masculino reina neste quarto onde as cores preto, cinza e branco dos painéis de couro e móveis são quebrada  por alguns detalhes vermelhos dos bancos sob a escrivaninha e da luminária pendente. A dureza das linhas retas é suavizada pelo piso laminado que visa dar aconchego ao espaço.

Apartamento Karen (Foz do Iguaçu) – Este quarto destinado a hospedes recebeu um papel de parede de palha que se harmoniza com o branco do mobiliário e o tom carvalho do piso. O painel em MDF que forma a cabeceira da cama é quebrado em certo momento por um nicho que “salta” de uma parede e segue pela outra. Este nicho é revestido por espelhos que provocam a sensação de amplitude. A sanca de gesso com iluminação indireta completam o estilo reconfortante do local.


Um comentário:

  1. http://papeldeparede-jkl.blogspot.com/
    sou intaldor de revestimentos internos em foz,
    estou a disposicao,instalo papel de parede, pisos e cortinas

    ResponderExcluir